Pai foi socorrer filha e acabou morto com golpes de garrafa na cabeça

Por Gazeta de Riomafra - 17/08/2016

Um crime bárbaro foi atendido pela Policia Militar de Mafra no início da tarde, por volta das 13h30min, quando foi acionada para atender esta ocorrência na Rua São José no alto de Mafra, quando o pai foi socorrer sua filha e acabou morto com várias garrafadas na cabeça.

Segundo testemunhas um homem embriagado, invadiu a residência e começou a agredir uma mulher de 37 anos de idade, que teve um relacionamento, onde não aceitava a separação.

O pai de 75 anos, assistindo a cena de agressão contra sua filha, como qualquer outro faria, tentou intervir para socorrê-la. Mas acabou sendo atingido cruelmente com vários golpes em sua cabeça, utilizando um litro de bebida alcoólica, caindo desacordado para desespero de sua filha que assistia a cena.

O Corpo de Bombeiros de Mafra foi acionado o conduziu ao Pronto Atendimento do Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu aos ferimentos, entrando em óbito, em um crime bárbaro.

O agressor de 37 anos de idade, antes da chegada da policia já havia se evadido do local, mas os policiais receberam informações que o mesmo fugiu para o Espigão do Bugre.

De posse das informações os policiais se deslocaram até o Espigão do Bugre, onde o localizaram numa residência e o prenderam em flagrante o conduzindo até a Delegacia da Policia Civil de Mafra, onde se encontra preso e ficará a disposição da justiça.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.