Pescador achou cadáver no rio Negro

Por Gazeta de Riomafra - 04/03/2017

No último domingo um pescador, encontrou um cadáver no rio Negro, quando o mesmo seguia para sua pesca, num campo conhecido como CAVIPA na Vila Paraná e deparou com o corpo, já em estado de decomposição.

O pescador acionou as autoridades competentes e o cadáver foi recolhido e foi identificado por moradores locais ao IML (Instituto Médico Legal) de Curitiba, como sendo o corpo de Marcio Martins.  Até esse momento ninguém havia comunicado que  Marcio Martins, estava desaparecido e onde ele vivia ou com quem vivia.

O corpo de Marcio Martins foi encontrado em mata fechada em decúbito ventral, vestido com camiseta amarela e calça cinza e calçado e possíveis sinais de ferimento na cabeça, onde somente o laudo cadavérico poderá responder de fato se o mesmo foi vitima de homicídio.

Foi apurado que Márcio Martins era do interior de Antônio Olinto, município da Lapa, tinha cerca de 65 anos de idade e que havia abandonado área rural, era aposentado e tinha um irmão morador em Mafra, mas andava perambulando pela rrua e era vitima de alcoolismo.

O Corpo de Márcio Martins foi liberado pelo IML e seguiu pra Funerária de São Matheus do Sul, que atende a região de Antônio Olinto para seu sepultamento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.