PM de Mafra aborda homens com posse de entorpecentes

Por Assessoria - 11/12/2020

Na terça-feira, por volta das 19h, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Benemérito Pedro Alves da Silva, Vila Nova, quando abordou um homem de 32 anos de idade, o qual estava em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrado em sua posse duas “pedras†de crack.

Na quinta-feira, 10, por volta das 11h30, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Euclides da Cunha, Vila Argentina, quando abordou um homem de 32 anos de idade, o qual estava em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrado em sua posse certa quantidade de maconha.

Também na quinta-feira, por volta das 18h30, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Sete de Setembro, Vila Buenos Aires, quando abordou uma mulher de 21 anos de idade, a qual estava em atitudes suspeitas. Durante a abordagem foi encontrado em sua bolsa certa quantidade de maconha.

Em todos os três casos foi lavrado um Termo Circunstanciado (TC), em desfavor dos usuários por porte/posse de entorpecentes e apreendida a droga.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.