PM de Mafra aborda pessoas com posse ou porte de drogas para uso pessoal

Por Assessoria - 25/01/2021

Na sexta-feira (22), por volta das 20h30, durante rondas na Rua Capitão João Braz, bairro Vila Ivete, uma guarnição abordou um homem de 30 anos em atitudes suspeitas. Durante revista pessoal foi encontrado em sua meia 1 pedra de crack. Diante dos fatos foi lavrado um Termo Circunstanciado por Posse/Porte de Drogas.

Por volta das 20h48 da mesma sexta-feira, durante rondas na Rua Cap João Braz, bairro Restinga, a guarnição abordou outro homem, de 32 anos, com 5 pedras de crack. A droga foi encontrada na bermuda do abordado. Diante dos fatos foi lavrado o Termo Circunstanciado por Posse/Porte de Drogas.

No domingo, 24, por volta das 10h30, uma guarnição abordou o condutor de um ciclomotor na Rua Tem Ary Rauen, Centro. Após revista pessoal foi localizado em um de seus bolsos uma porção de maconha. Foi lavrado um Termo Circunstanciado por Posse/Porte de Drogas e realizados os procedimentos de trânsito cabíveis.

Na segunda-feira, 25, às 17h35, um homem de 20 anos foi abordado em atitudes suspeitas na Rua Euclides da Cunha, Vila Argentina. Durante revista pessoal foi encontrada em sua posse uma porção de maconha. Diante dos fatos foi lavrado um Termo Circunstanciado por Posse/Porte de Drogas.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.