PM de Rio Negro aborda veículo realizando manobras perigosas

Por Gazeta de Riomafra - 14/08/2019

Na noite deste domingo (11/08) por volta das 21h30min a Policia Militar de Rio Negro, realizava patrulhamento na área central da cidade na Rua 07 de Setembro, quando visualizou um veículo Vectra, onde seu motorista realizava manobra perigosa, queimava pneus até levantar fumaça em plena via pública.

No momento que o motorista visualizou a viatura militar, estava com a sinalização luminosa ligada, realizando o patrulhamento ostensivo o mesmo empreendeu fuga, arrancando bruscamente seu veículo, sentido a Rua XV de Novembro, estava bastante movimentada, colocando em risco seus usuários.

A equipe policial realizou o patrulhamento tático, mantendo contato visual do veículo até o alto da Rua XV de Novembro, atrás da Sanepar, onde foi possível a abordagem do automóvel.

A equipe policial constatou que havia dois elementos no veículo o motorista e o carona e foi dado voz de abordagem para busca pessoal, conforme o padrão adotado pela PMPR.

O passageiro não atendeu a ordem policial e insultou a equipe que novamente de forma progressiva, ordenou que o mesmo permanecesse em posição de abordagem para sua própria segurança e também do motorista que era o infrator da ocorrência.

Os policiais realizaram a busca momento que o soldado militar, se aproximou para realizar a busca no veículo, foi atacado pelo passageiro que o empurrou e tentou agredi-lo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O motorista foi autuado pelas infrações de trânsito cometidas e detido por conduzir o veículo sob a influência de álcool, visto que o teste de bafômetro registrou 0,48 MG/L.

O motorista foi encaminhado até a Delegacia da Policia Civil de Rio Negro para serem tomadas as medidas cabíveis e o passageiro foi detido pelo cometimento de crime de menor potencial ofensivo.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.