PM de Rio Negro e Mafra prendem assaltantes de supermercados na região

Por Gazeta de Riomafra - 11/11/2015

Em uma ação conjunta entre as policias militares de Rio Negro e Mafra, dois suspeitos de assaltarem supermercados em Riomafra foram presos em flagrante na madrugada da última sexta-feira (06) e encaminhados a Delegacia da Polícia Civil de Rio Negro, onde se encontram detidos à disposição da justiça.

Em patrulhamento pela Rua Dr. Vicente Machado, a equipe da Polícia Militar de Rio Negro identificou parado em frente à loja de conveniências Bodega, um veículo Fiat/Stilo com placas MCC-7257, de Mafra, suspeito de participação de assaltos a supermercados de Mafra e Rio Negro.

A equipe da PM de Rio Negro entrou em contato com a Polícia Militar de Mafra, que se deslocou até a cidade rionegrense para prestar apoio na abordagem. Durante revista pessoal, foi encontrado na cintura de Victor de Almeida Nunes, uma pistola simulacro de plástico na cor preta de plástico. O segundo envolvido se encontrava com a chave do veículo Fiat/Stilo e confessou ser proprietário do carro. Em revista no veículo Fiat/Stilo, foi encontrada no banco traseiro uma touca balaclava na cor preta, sendo que na tarde do mesmo dia, no bairro Vila Nova, ocorreu um roubo no supermercado Roge, sendo usado o mesmo veículo abordado pelos policiais.

As equipes policiais perguntaram ao suspeito Victor de Almeida Nunes sobre o simulacro e também se ele teria cometido algum dos assaltos aos mercados. Como resposta, o jovem confirmou a autoria do roubo ocorrido na cidade de Mafra. Diante da confirmação dos delitos, os suspeitos foram encaminhados, juntamente com o veículo utilizado nos assaltos, até a Delegacia da Polícia Civil de Rio Negro, onde se encontram presos e estarão à disposição da justiça.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.