PM de Rio Negro prendem em flagrante autor de furto de motocicleta

Por Gazeta de Riomafra - 23/12/2017

Na última terça-feira por volta das 21 horas, a Policia Militar de Rio Negro atendeu uma ocorrência de assalto de mão armada na Rua Rio de Janeiro no bairro Vila Paraíso.

Uma equipe da PM se deslocou até ao local, onde em contato com a mulher, a mesma relatou que estava transitando, pela Rua Rio de Janeiro com sua motocicleta Honda/Biz 125, placas MJH 7240, momento que foi abordada por dois elementos.

Um dos elementos com uma arma anunciou o assalto, levando sua motocicleta, sua carteira com documentação, um celular e aproximadamente R$ 30,00 e se evadiram para um matagal na beira rio.

Os policiais adentraram ao matagal e deteve um dos elementos, já conhecido da policia por outros roubos e estava com a carteira da vitima e a motocicleta também estava próxima do detido.

O segundo elemento conseguiu se evadir para o matagal e não foi localizado. A vitima e o menor infrator e os produtos furtados, foram encaminhados até a Delegacia da Policia Civil de Rio Negro, para serem tomadas as providencias cabíveis.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.