PM de Rio Negro recebe denúncia de motocicleta roubada estar escondida numa chácara em Campo do Tenente

Por Gazeta de Riomafra - 15/05/2019

O plantão da Policia Militar de Rio Negro, recebeu uma denuncia anônima, na noite desta sexta-feira (10/05), que a motocicleta Yamaha XTZ, placas MDM-9576, furtada durante a madrugada em rio Negro, estaria numa chácara na Rua Nossa Senhora de Fátima, no município de Campo do Tenente.

De posse das informações a equipe da PM se deslocou até ao local e foram recebidos na mencionada residência pelo pai e pelo seu filho. Eles se apresentaram como proprietários do imóvel e informaram não ter nenhum conhecimento de nenhuma moto em sua propriedade.

A equipe recebeu nova denuncia que a motocicleta, estaria escondida dentro da residencia da chácara. Os policiais retornaram ao local, aonde não foram mais localizados os proprietários.

Os policiais em vistoria ao redor da residência foram possíveis observar numa janela, que a referida motocicleta estava escondida num dos cômodos da casa, juntamente com uma Honda CBX Twister.

Diante dos fatos os policiais tiveram que arrombar uma das portas e foi constatado que a motocicleta Yamaha XTZ, já se encontrava semi-desmontada, sem placa, onde após buscas na residência foi localizada juntamente com a rabeta (Pequeno motor de propulsão) em uma mochila.

Já a motocicleta Honda CBX Twister de cor preta, não foi possível realizar a identificação devido à mesma estar sem a placa, com numeração de motor e chassi raspados e chave mixa na ignição.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os policiais acionaram o guincho do batalhão e até a chegada do mesmo, não foram localizados os responsáveis pelo imóvel o qual permaneceu aberto.

As motocicletas foram encaminhadas até a Delegacia da Policia Civil de Rio Negro, para serem tomadas as providencias cabíveis.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.