PM de Rio Negro recuperou produtos furtados em loja

Por Gazeta de Riomafra - 15/03/2017

Na madrugada da última sexta-feira, por volta das 03 horas a Policia Militar de Rio Negro, foi informado que uma loja na Rua XV de Novembro, no centro havia sido arrombado, por dois elementos e roubados alguns objetos do seu interior.

Um dos elementos usava camisa listrada nas cores verde, vermelho e amarelo e possuía algumas tatuagens na face e o outro estava com camisa escura e mochila nas costas.

Uma equipe da PM se deslocou até o local e identificou a loja que foi arrombada, se tratando das 12 Sports a qual estava com o vidro quebrado. De posse das informações dos autores do furto, foram realizadas buscas nas proximidades, sendo que na Rua Boleslau Paluch, foi avistado um elemento em atitude suspeita.

Realizada abordagem ele foi identificado como sendo, F.G.R., onde o mesmo estava sem camisa, porem trazia na mão, uma camisa nas cores verde, vermelho e amarela, como as características do elemento que havia arrombado o local. Também possuía duas tatuagens na face, onde o mesmo estava de posse de um tênis e dois bonés, ambos da marca Puma.

Estes produtos foram constatados serem da loja furtada, sendo assim foi dado voz de detenção e foi entrado em contato com o proprietário o qual também constatou serem de sua loja.

O autor dos furtos e a vitima, juntamente com os produtos recuperados, foi encaminhado a Delegacia da Policia Civil de Rio Negro, para os procedimentos cabíveis.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.