Polícia Civil de Mafra cumpre terceiro mandado de prisão contra estelionatário

Por Gazeta de Riomafra - 26/04/2017

Na tarde desta segunda-feira a Policia Civil de Mafra, cumpriu o mandado de prisão de Zeno Vatras de 37 anos de idade, por crime de estelionato e falsificação de documento público.

É o terceiro mandado de prisão preventiva contra ele este ano, onde as duas prisões anteriores aconteceram no mês de março. As conclusões dos inquéritos acusam que Zeno, praticava o golpe geralmente contra agricultores com pouca escolaridade, que possuíam veículos financiados, sendo suas vitimas prediletas.

Se aproveitando da ingenuidade destes agricultores, Zeno vinha com pretexto de findar as dívidas dos veículos recém adquiridos e propunha uma troca com outro carro quitado e fazia com que as vitimas assinassem procurações ao seu favor.

Com as procurações em mãos, ele adquiria veículos e financiava em nomes das vitimas, que ficavam com as dividas, bem como sem os veículos.

Segundo o delegado Wanderson Alves Joana que trabalha no caso, a Policia Civil está trabalhando na hipótese de novos indiciados e não descarta a prisões de pessoas que direta ou indiretamente, estão envolvidos neste golpe de estelionato.

Podem estar envolvidos empresários do ramo de comércio automobilístico, até mesmo funcionários e ex-funcionários de financeiras.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Também o delegado orienta outras pessoas que foram vitima deste golpe, praticado por Zeno Vatras e possuem documentos que comprovem o estelionato, para procurarem a Delegacia da Policia Civil de Mafra e registrar o BO, que ajudarão em muito em novas investigações.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.