Polícia Civil de Mafra desvenda o caso de ossada humana encontrada

Por Gazeta de Riomafra - 06/04/2019

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da  Divisão de Investigação Criminal de Mafra, não só concluiu investigação sobre ossada humana  encontrada às margens do Rio Negro, em julho de 2017, bem como os autores suspeitos do assassinato.

O corpo foi identificado, através de exames de DNA, como sendo Reginaldo França de Souza,  38 anos, natural de Barra Velha. Reginaldo ou ” pequeno”, como era conhecido, morava numa chácara, situada no loteamento Chableski e estava desaparecido desde maio de 2017. Ao longo das investigações, foi constatado  que os autores  CA e LAS foram até a chácara onde Reginaldo morava, levaram a vítima até as margens do Rio Negro, situado nos fundos do imóvel, onde desferiram diversos golpes de facão em suas costas, bem como atiraram na sua cabeça.

Em seguida, para se eximir de responsabilidades e para que não fossem presos,  jogaram o corpo no leito do Rio Negro para que nunca fosse encontrado. Os suspeitos foram indiciados por crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver e, caso condenados,  podem pegar uma pena superior a 30 anos de prisão.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.