Polícia Civil de Mafra realiza busca e apreensão na região

Por Gazeta de Riomafra - 19/05/2018

Os policiais civis de Mafra que compõem as delegacias da DPCO e DPCAMI, entre os dias 10 a 15 de maio, realizaram uma operação em conjunto, visando combater os crimes e cumpriram mandados e busca e apreensão na região.

Os policiais cumpriram 03 mandados de busca e prenderam em flagrantes dois dos investigados, sendo eles, A.A.K E R.M., pelo delitos de posse de arma de fogo de uso restrito e de uso permitido. Foram apreendidos em suas residência, um revolver calibre 44 e uma pistola 22.

Os policiais cumpriram também mandados de prisão preventiva em desfavor de J.V. da S.B., pelo delito de tentativa de homicídio qualificado; pelo delito de estupro vulnerável, contra E.F. da R. e ainda um mandado de prisão pelo delito de embriagues ao volante em desfavor de M.D.

Durante os mandados de busca e apreensão pela DPCO de Mafra, recuperaram uma bicicleta furtada e a identificação do autor do furto, quanto do receptador. Também foi realizada a apreensão de um revólver calibre 38 e diversas munições.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.