Polícia Civil deflagra operação “Porteira Fechada” em Mafra e região

Por Assessoria - 09/06/2021

Na operação policial deflagrada na manhã desta quarta-feira, dia 09, contra o tráfico de drogas na região do Planalto Norte, foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão e 14 mandados de prisão nas cidades de Mafra, Canoinhas e Joinville.

Referida operação contou com a participação de mais de 60 policiais que realizaram a prisão de 08 pessoas na cidade de Mafra, 02 pessoas na cidade de Canoinhas e 02 pessoas na cidade de Joinville, além do cumprimento de 12 mandados de busca e apreensão.

Dentre os presos nesta operação encontra-se um que exercia função de chefia junto a organização criminosa Primeiro Grupo Catarinense (P.G.C.) nas cidades de Mafra, Itaiópolis, Papanduva e Monte Castelo.

Ao total foram apreendidos 4.725 kg de maconha, 401 gramas de crack, 60 gramas de cocaína, balanças de precisão e materiais para embalar drogas, 02 rádios comunicadores, aparelhos celulares, diversas munições e dinheiro.

A investigação que culminou nesta operação foi realizada pela DIC – Divisão de Investigação Criminal de Mafra, que arduamente investiga o tráfico de drogas na cidade de Mafra e adjacências.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A operação “Porteira Fechada” contou com a colaboração da Polícia Civil de Itaiópolis, Papanduva, Monte Castelo, Canoinhas, Rio Negrinho, e São Bento do Sul, bem como das demais forças de segurança, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Penal – DEAP.
“Polícia Civil de Santa Catarina – Você pode não nos ver, mas estamos sempre presentes”

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.