Polícia Civil prende suspeito da morte de ferroviário aposentado em Mafra

Por Gazeta de Riomafra - 18/04/2018

A Policia Civil de Mafra após três meses de investigação, na tarde desta sexta-feira (13/04), cumpriu mandado de prisão contra Jefferson Luiz Oudati de 20 anos de idade, suspeito de participar da morte do ferroviário aposentado, João Carlos de Lima de 59 anos de idade no ano de 2017. O aposentado foi encontrado morto com um tiro na nuca e jogado num banhado na véspera do ano novo.

O suspeito Jefferson Luiz Oudati foi preso em sua residencia em Rio Negro, onde sua namorada uma adolescente de 14 anos, também foi apreendida com suspeita de participar no crime do aposentado. Um terceiro suspeito na morte do aposentado, continua foragido.

Segundo o delegado regional, Rafaelo Ross a adolescente foi usada como isca, para que os suspeitos invadissem a residência do aposentado José Cardoso de Lima, que então foi rendido e sofreu várias agressões e o levaram em sua caminhonete para a localidade de Bela Vista do Sul, aonde o executaram com um tiro na nuca e fugiram levando o veículo.

Os suspeitos do crime roubaram sua camionete e a levaram para o Paraguai e venderam por R$ 16 mil reais e dividiram entre eles. Também foi roubado um notebook e um celular da vitima.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.