Policia Civil prende suspeito de matar empresário rio-negrense

Por Gazeta de Riomafra - 07/07/2018

Nesta segunda-feira a Policia Civil de Rio Negro, chegou a um dos suspeitos de participar do crime do empresário rionegrense, Agostinho Fuchs de 79 anos de idade, que foi encontrado por moradores caído na estrada geral da Rabeca na localidade de Tijuco Preto.

O CRIME – No final do mês de março o empresário Agostinho Fuchs, foi tomado de refém, quando chegava a sua chácara e os ladrões o colocaram em sua Caminhonete e durante o trajeto que percorriam e recebendo várias ameaças o mesmo veio a se jogar do veículo em movimento.

O empresário foi encaminhado ao hospital Bom Jesus de Rio Negro e devido as gravidades dos ferimentos o mesmo foi conduzido de helicóptero da Policia Militar do Paraná ao Hospital Nossa Senhora do Rocio em Campo Largo/PR. Infelizmente com todos os recursos utilizados para salvar a vida deste rionegrense, o mesmo não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito.

PRESO – Com mandado de prisão em aberto e após várias investigações da Policia Civil de Rio Negro, chegou a um dos suspeitos, como sendo, Washington de Oliveira Simas, o vulgo “Seninhaâ€.

Ele estava foragido e acabou preso na cidade catarinense de Santo Amaro da Imperatriz. Juntamente com o suspeito do crime do empresário rionegrense, a Policia Civil na mesma operação, acabou prendendo também o seu irmão, William Jonas Alves de Simas. Seu irmão tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e furto qualificado.

FORAGIDOS – Mais dois suspeitos no crime de latrocínio do empresário Agostinho Fuchs, continuam foragidos e a Policia Civil segue as investigações para prendê-los, são eles, Welligton Ramos de Lima, vulgo “Carneiro” e Leandro Alves Walter, mais conhecido como “Verde”‘.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Quem saber qualquer informação sobre os procurados, entrar em contato pelo telefone da Policia Civil de Rio Negro, (47) 3642 1557.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.