Polícia Militar de Itaiópolis recupera vários produtos de furto e prende 09 suspeitos

Por Gazeta de Itaiópolis - 28/07/2018

A Polícia Militar de Itaiópolis  recuperou nessa semana vários produtos de furtos no município, dentre eles dois equipamentos furtados, na sede do Bombeiros Voluntários. O autor do roubo prestava serviço comunitário na sede dos Bombeiros Voluntários, devido a uma condenação judicial e foi identificado pelo sistema de monitoramento.

Após uma denúncia anônima na manhã desta quinta-feira, por volta das 08h30min a Policia Militar de Itaiópolis se deslocou até um bairro da cidade, onde segundo o COPOM, um elemento estava tentando vencer um produto que acreditava ser de origem de furto.

A policia já tinha conhecimento do furto ocorrido, alguns dias atrás nos Bombeiros Voluntários de Itaiópolis, por este elemento que estava tentando vender.

Estas informações de populares de furtos em várias residências de bairros e do interior do município, a equipe da PM, conduziu a Delegacia da Policia Civil de Itaiópolis, 04 elementos suspeitos pelo crime de recepção e furto.

Foi recuperados cerca de R$ 6.500,00 reais em mercadorias e no decorrer destas ocorrências a policia colheu mais informações sobre outros furtos no município.

Os policiais realizaram várias buscas em residências e foram recuperados mais de R$ 5 mil reais em mercadorias roubadas e mais cinco elementos foram conduzidos a Delegacia da Policia Civil, pelo crime de furtos e receptações.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nas diligencias um total de 09 elementos detidos, sendo alguns deles autuados em flagrantes pelo crime de receptação. A policia solicitou ao judiciário a prisão preventiva pelo crime de furto e uns dos envolvidos, irão responder o inquérito em liberdade.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.