Polícia Militar de Mafra aborda elementos de posse de entorpecentes

Por Gazeta de Riomafra - 24/05/2019

Na terça-feira (21/05), por volta das 11h30min, a Polícia Militar de Mafra realizava uma Operação Comando de Trânsito (Blitz) na Rua José Cassias Pereira, Vila Nova, quando abordou um homem de 26 anos de idade, o qual transitava a pé em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrado de posse do mesmo uma “bucha†e um “baseado†de maconha, sendo lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes.

Na quarta-feira (22/05), por volta das 14h50min, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Uruguai, Vila Argentina, quando abordou um homem de 37 anos de idade, em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrado de posse do mesmo uma “pedra†de crack, sendo lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes.

Na quarta-feira (22/05), por volta das 19h15min, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua João Licnerski, Vila Formosa, quando abordou um homem de 27 anos de idade, o qual estava em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrado de posse do mesmo um “baseado†de maconha, sendo lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.