Polícia Militar de Mafra faz várias abordagens com entorpecentes

Por Gazeta de Riomafra - 27/06/2018

Na sexta-feira, 22, por volta das 23h40min, a Polícia Militar de Mafra efetuava uma Operação Comando de Trânsito (Blitz) na Rua Marechal Floriano Peixoto, Centro, quando abordou um veículo Peugeot com placas de Rio Negrinho-SC. Durante a revista pessoal e veicular foi encontrado certa quantidade de maconha, sendo a propriedade da mesma assumida por um dos ocupantes, um homem de 18 anos de idade.

No domingo, 24, por volta das 19h20min, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua José Stoebel Filho, Bairro Faxinal, quando abordou uma caminhonete conduzida por um homem de 54 anos de idade. Durante a revista pessoal e veicular foi encontrado certa quantidade de maconha, sendo lavrado em desfavor do referido condutor um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes.

No domingo, 24, por volta das 21h50min, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Doutor José Boiteux, Vila Ivete, quando abordou um homem de 20 anos de idade, o qual estava em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrado de posse do mesmo uma “pedra” de crack, sendo lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes.

No domingo, 24, por volta das 22 horas, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Avenida Coronel José Severiano Maia, Vila Jardim América, quando abordou um homem de 35 anos de idade, o qual estava em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrado de posse do mesmo uma certa quantidade de maconha, sendo lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.