Polícia Militar de Rio Negro cumpre mandado de busca e apreensão na Vila Ema

Por Gazeta de Riomafra - 14/11/2018

No final da tarde do último dia 09/11 a Policia Militar de Rio Negro, cumpriu mandado de busca e apreensão, numa residencia localizada na Rua Joanes Paes Ribas no bairro Vila Ema.

Chegando ao local a equipe da PM, encontravam-se algumas pessoas, as quais foram informadas sobre o referido cumprimento. No momento chegou um elemento que estava no vizinho e foi perguntado se na residencia havia algo de ilícito, onde o mesmo respondeu que não.

Os policiais iniciaram busca domiciliar, onde em cima de um armário na cozinha, foi localizado dentro de um recipiente plástico, um torrão médio de substância análoga a maconha, resultado em 208,7 gramas.

Num dos quartos, dentro de uma gaveta com roupas, os policiais localizaram R$ 365,00, divididas em diversas cédulas e ainda no mesmo quarto dois botijões de gás de cozinha, um cheio e outro vazio.

Também foi encontrado um fogareiro pequeno de duas bocas e uma TV Semp de 40 polegadas, produtos estes sem comprovação de aquisição ilícita e que foram apreendidos, conforme descreve o referido mandado de busca e apreensão.

O elemento se apresentou com responsável pela residência e recebeu voz de detenção e foi encaminhado juntamente com a substância análoga a maconha e com os produtos de origem duvidosa até a Delegacia da Policia Civil de Rio Negro, para serem tomadas as providencias necessárias.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.