Polícia Militar de Rio Negro cumpre mandado de busca e apreensão no bairro Passa Três

Por Gazeta de Riomafra - 13/04/2019

A Polícia Militar de Rio Negro por volta das 16h40min desta quinta-feira (11/04) realizou cumprimento ao mandado de busca e apreensão a um estabelecimento comercial na Rua Camarista João Hist no bairro Passa Três.

No local estavam três pessoas que foram todas identificadas e foram iniciadas buscas e num dos cômodos, estava sendo utilizado como quarto, foram localizados uma porção de substância análoga a maconha, totalizando 09 gramas e a quantia de R$ 2.520,00 em dinheiro, estava num bolso de uma jaqueta.

O dinheiro encontrado segundo uma feminina era proveniente de serviços e produtos comercializados no local. Os policiais também encontraram uma pistola de plástico tipo AIR Soft.

Uma feminina se apresentou como a responsável pelos objetos e o dinheiro localizado. Diante dos fatos os dois masculinos foram liberados no local.

A feminina a substância análoga a maconha, dinheiro e o simulacro foram conduzidos até a 2ª CIA do 28º BPM, para ser lavrado um Termo Circunstanciado pela posse da droga e foi liberada em seguida e entregue o dinheiro a mesma.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.