Polícia prende suspeito de assaltos em mercados na região

Por Gazeta de Riomafra - 10/11/2018

Numa ação conjunta entre policiais civis do Paraná e Santa Catarina, bem como da Policia Rodoviária Federal, prenderam na tarde desta terça-feira (07/11) na cidade praiana de Barra Velha, um suspeito de envolvimento em assaltos em mercados do planalto norte e São Mateus do Sul no estado paranaense.

A policia apurou pelo menos um total de quatro roubos praticados, um seguido de outro, sendo dois deles em Mafra na última segunda-feira (05/11) e também no bairro Vila Nova em Rio Negrinho. Os assaltantes chegavam ao local em um veículo VW/Gol e enquanto um deles permanecia como motorista, outro se dirigia ao caixa dos mercados, anunciando o roubo com uma pistola.

O Setor de Investigações e Capturas (SIC) da Polícia Civil de Rio Negrinho, juntamente com a Polícia Civil de Mafra e São Mateus do Sul, iniciaram as investigações e monitoramento do veículo usado nos roubos, e pediram auxílio da PRF, que emitiu um alerta para abordagem do mesmo.

Policiais civis de Rio Negrinho deslocaram-se imediatamente até Barra Velha onde deram voz de prisão ao condutor do veículo, que já era apontado como um dos suspeitos dos crimes segundo as investigações. A Polícia Civil continua com as investigações para identificação e prisão dos demais criminosos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.