Policia Rodoviária Federal identificou veículos em possível racha na BR-116

Por Gazeta de Riomafra - 28/03/2020

Na noite desta quinta-feira (26/03) muitos internautas, receberam vídeos compartilhados nas redes sociais (WhatsApp), desta feita não era da epidemia do Coronavirus, que vem comovendo e preocupando o mundo inteiro e sim mostrando dois veículos em alta velocidade, na marginal da BR-116, no bairro Faxinal em Mafra.

Na manhã desta sexta-feira, com a posse dos vídeos a Policia Rodoviária Federal de Mafra, conseguiu identificar os veículos, sendo um VW/Jetta e um Fiat/Punto Turbo. Segundo a PRF, como não houve flagrante o caso será encaminhado a Delegacia da Policia Civil de Mafra para serem tomadas as providencias cabíveis.

Com as imagens a Policia Civil, abrirá inquérito para investigar o caso e se realmente os motoristas estavam realizando racha, colocando em risco suas integridades físicas, bem como de outros motoristas e pedestres que passavam pelo local.

Se forem enquadrados a pena conforme o Artigo 308 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) poderá ser de 06 meses a 03 anos de detenção e ainda multa e proibição de dirigir.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.