Policiais militares participam de torneio interno de tiro em Mafra

Por Gazeta de Riomafra - 02/04/2016

Policiais militares participam de torneio interno de tiro em Mafra

Aconteceu na manhã da última quarta-feira (30/03), um torneio interno de tiro, envolvendo policiais militares dos quatro municípios de atuação da Guarnição Especial de Mafra (GEMFA): Mafra, Itaiópolis, Papanduva e Monte Castelo.

O evento foi coordenado pelo Subtenente Flavio Kuss, da Gemfa de Mafra e foram avaliados entre vários itens: técnica e manuseio do armamento, controle emocional, resistência física, habilidade e precisão, entre outros.

A competição teve como vencedores os seguintes policiais militares: 3º lugar – Aspirante Oficial Tyago Venâncio da Silva, 2º lugar – 1º Sargento Luis Ademir Rincon, tendo como campeão o Soldado Rodrigo Eduardo Rukel, todos da sede da Gemfa.

Os vencedores irão participar do Torneio de Tiro no próximo dia 13 de abril, envolvendo instituições e organizações de Mafra e Rio Negro/PR, que atuam na área de segurança pública, estando o evento incorporado às comemorações referentes aos 181º Aniversário de criação da Polícia Militar de Santa Catarina (05/05/2016) e ao 6º aniversário de Implantação da GEMFA de Mafra.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.