Policial reage a um assalto a uma distribuidora de gás
Há 7 anos - Atualizado em
Por Gazeta de Riomafra

Na noite desta terça-feira (28/08), por volta das 19h30min, a Policia Militar de Mafra foi acionada para comparecer a Rua Gustavo Friedrich no bairro Vila Nova, para atender uma tentativa de assalto a uma distribuidora de gás.

No local em contato com um policial militar do Paraná, que estava de folga e no momento estava na referida distribuidora, relatou que foi surpreendido por 04 elementos que chegaram num veículo GM/Corsa Classic e anunciaram o assalto, sendo que um deles portava uma arma de fogo.

O policial reagiu e efetuou disparos de pistola contra os assaltantes, que se evadiram do local sem levar nada.

A equipe da Policia Militar de Mafra, realizou rondas, porém nenhum suspeito foi localizado, sendo prestado atendimento a vítima.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

 

    Click Riomafra
    © 2025. Click Riomafra. Todos os direitos reservados.