Portador de deficiência física de posse de faca assaltou panificadora

Por Gazeta de Riomafra - 04/03/2020

Na manhã desta segunda-feira (02/03) a Policia Militar de Rio Negro foi acionada para comparecer no centro da cidade, para atendimento a uma ocorrência de assalto a mão armada numa referida panificadora.

No local a vitima relatou que por volta das 11h40min, um elemento portador de deficiência física (mão atrofiada), de posse de uma faca e fazendo ameaça, roubou R$ 100,00 do caixa deste estabelecimento comercial.

Diante das imagens do sistema de CFTV, foi possível identificar o autor, mais conhecido como o vulgo Mãozinha de São Paulo. A solicitante relatou aos policiais que o autor, já havia praticado furto neste estabelecimento comercial no dia 28 de fevereiro/2020.

A equipe policial realizou patrulhamento, mas o autor do roubo não foi localizado nesta segunda-feira (02/03). Na madrugada desta terça-feira (03/03), por volta das 03 horas a equipe policial de Rio Negro conseguiu abordar o referido autor deste furto.

Em patrulhamento pela Avenida Francisca de Almeida na Vila Paraná e de posse das características do autor do furto, o qual possui uma deficiência numa das mãos, a equipe da Policia Militar o abordou nesta via pública.

A equipe da Policia Militar entrou em contato com a Delegacia da Policia Civil de Rio Negro e receberam orientações a confeccionar o boletim de ocorrência identificando o autor do assalto a mão armada, bem com registrar foto do mesmo para posterior abertura de inquérito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diante dos fatos a equipe policial confeccionou o boletim de ocorrência, identificando o envolvido, orientando-o em seguida o liberou.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.