Presidiários fogem da Delegacia na Vila Izabel em Curitiba

Por Gazeta de Riomafra - 12/01/2019

A Secretaria  de Segurança Pública do Paraná divulgou alerta a todas as delegacias de polícias da região metropolitana (incluindo Rio Negro) nesta manhã de sexta-feira (1/01), para que seja feito monitoramento de estradas, a fim de, ajudar na captura  de sete detentos que conseguiram fugir da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), na Vila Izabel, em Curitiba, na madrugada desta saexta-feira, por volta das 5h40 da manhã.

A FUGA – Os policiais não visualizaram que os  presos serraram dois palitos da grade da porta do cubículo e saíram para o corredor da galeria. Se houve negligência, uma sindicância na delegacia irá apurar. Os detentos amarraram cobertores e fizeram deste, uma corda para amarrar a janela e ter acesso ao pátio interno da unidade, e desta forma conseguiram fugir.

Houve muito barulho por parte dos outros presos, na tentativa de distrair os policiais para que nove tentassem  escapar da carceragem. Dois foram detidos e um deles acabou baleado. Os outros conseguiram escapar.

O local da carceragem onde estavam estes detentos deveria ter apenas três deles, mas tinha 11 A Delegacia, ao todo, abriga 111 presos, sendo que a capacidade era 28.

PRESOS QUE FUGIRAM DA DFRV: Cleverton Alves de Jesus Fuzer; Fábio Henrique Rodrigues Corsine; Fábio Luiz Teles da Silva; Jonas Almeida do Nascimento; Moises de Lima Santos; Rafael Martins da Silva e Rodrigo Roberto Gomes Correa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

RECAPTURADOS NA TENTATIVA DE FUGA – Jeferson Pedroso (baleado) e  Jeferson Ferreira de Oliveira Cruz).

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.