Presos autores de furto de veículo VW/Fusca

Por Gazeta de Riomafra - 25/11/2015

A equipe da Polícia Militar de Rio Negro, através de solicitação de um policial rodoviário, onde o mesmo recebeu denúncia que havia elementos tentando furtar um veículo VW/Fusca nas proximidades do restaurante Fronteira.

De posse das informações de imediato, uma equipe da PM de Rio Negro, se deslocou até o local, sendo que foi avistado o veículo, placas LYG-1247, juntamente com três indivíduos, sendo que ao perceberem a chegada dos policiais, tentaram se evadir do local.

Os elementos foram abordados e sendo identificados, D.S. (22 anos), J.L.P. (29 anos) e o menor R.L.A. de 17 anos, onde foram indagados sobre a procedência do veículo. Os mesmos confirmaram que haviam acabado de furtar o VW/Fusca.

Durante a abordagem foi constatado que havia um foco de incêndio no interior do veículo, o qual os elementos confessaram que foram eles que atearam fogo, pelo fato que o VW/Fusca apresentava problemas para funcionar.

Foi acionado o Corpo de Bombeiros de Rio Negro, para sanar tal incêndio e durante a abordagem foi encontrado com um dos elementos a placa LYG-1274, pertencente ao veículo, assim como diversas chaves e um alicate.

Os elementos maiores de idade receberam voz de prisão, sendo que o menor foi apreendido e ambos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Rio Negro, para as providências cabíveis.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Até a confecção do boletim de ocorrência, o proprietário do veículo VW/Fusca não havia sido identificado.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.