Presos em Itaiópolis suspeitos de tráfico de drogas e autor de furtos no comércio

Por Gazeta de Riomafra - 09/12/2015

Na última quinta-feira (03), foi deflagrada, em Itaiópolis, uma operação policial por meio da Divisão de Investigação criminal (DIC) de Mafra, Delegacia da Comarca de Itaiópolis e Polícia Militar, para dar cumprimento a dois mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário.

A primeira diligência foi cumprida na residência de Sérgio de Souza, investigado por crime de tráfico de drogas. No local foram encontradas maconha, cocaína, munição de arma de fogo, dinheiro e uma balança de precisão.

Segundo a Polícia Civil, a casa era uma verdadeira fortaleza, com dois pavimentos. As janelas e portas abriam para fora e eram de metal sem vidros, extremamente resistentes, o que dificultou a entrada de imediato na casa. Esse percalço foi determinante para que o investigado se desfizesse da droga, porém, ainda foi possível recuperar parte do entorpecente que ficou preso na canalização do vaso sanitário do banheiro (conforme foto, precisou ser arrembentado).

O suspeito foi preso em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas e posse de munição de arma de fogo.

Em continuidade as diligências, os policiais foram até a residência de um homem de 34 anos, suspeito de praticar furtos no comércio local. Durante as buscas foram localizados e recuperados dinheiro e produtos proveniente dos furtos. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Por meio destas ações a Polícia Civil pretende reprimir o tráfico de drogas e de mais crimes correlatos, especialmente contra o patrimônio, reduzindo os índices de criminalidade em Itaiópolis/SC.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As duas operações foram comandadas pelos Delegados de Polícia Civil Rafaello Ross e Rui Orestes Kuchnir.

COMPARTILHE

1 COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.