PRF apreende Camionete em Mafra na BR-116 com várias irregularidades

Por Gazeta de Riomafra - 17/06/2020

Na tarde desta segunda-feira (15/06), por volta das 16h30min, a Policia Rodoviária Federal, como forma de fiscalizar o combate de crime em Mafra, abordaram na BR-116 uma Camionete Toyota Hilux SW4, placas de Ribeirão Preto.

O motorista viajava com mais um passageiro e durante a fiscalização o mesmo apresentou o documento do veículo, suspeito de indícios de ser falsificado. Diante dos fatos os policiais realizaram uma fiscalização minuciosa e foi constatado que além da documentação ser falsa, havia sinais identificadores, como o número do chassi foi adulterado e as placas eram falsas.

Os policiais através do sistema, constataram que a verdadeira placa da Camionete Toyota Hilux é licenciada na cidade de Paulinia, estado de São Paulo.

Foi constatado pelos policiais rodoviários o que veio chamar a atenção, onde a verdadeira Camionete com placas de Paulinia, possuía 76 mil de débitos junto ao Detran.

Os dois ocupantes da Camionete relataram que receberam o veículo, como parte de pagamento de um negócio realizado e não sabiam destas irregularidades.

Diante das irregularidades encontradas os dois elementos e a Camionete Toyota Hilux, foram encaminhados a Delegacia da Policia Civil de Mafra, para serem tomadas as providencias cabíveis.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.