Quadrilha se da mal e é presa dentro do banco Santander em Rio Negro

Por Gazeta de Riomafra - 20/11/2015

Na madrugada do último domingo, numa ação conjunta entre a Polícia Militar de Rio Negro e a Guarnição de Mafra, foi tirada de circulação quatro homens integrantes de uma quadrilha de “caixeirosâ€, quando já tentavam deixar a agência Santander, com cerca de R$ 175 mil.

Foram presos em flagrantes quatro homens, sendo identificados como, Cristiano Leski, Charlisson William de Castro, Ildemar Martins Dantes e Kelvin Elias Claudino, dois deles da cidade de Joinville e outros doismoradores em Rio Negro.

Os assaltantes primeiramente invadiram um apartamento em cima do Banco Santander e através arrebentaram oassoalho, adentraram a agencia bancaria e com uma lixadeira, arrombaram o cofre.

Com essa quadrilha estava sendo monitorada, desde a saída dos dois elementos, que moram em Joinville e se juntaram aos outros dois de Rio Negro e sabiam que estariam em nossa região, não foi difícil para a PM, chegar aos mesmos.

Por volta das 05h15min, através de contato com a equipe, que estava monitorando esta quadrilha, uma equipe da Policia Militar de Rio Negro, se deslocou até a agência Santander, pois havia informações que elementos estariam dentro do banco.

Foi solicitado apoio da Guarnição da Policia Militar de Mafra, que se deslocaram com sete policiais até a agência Santander, aonde havia informações, que também havia elementos fora do banco, passando informações para os elementos que estavam dentro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No momento da chegada foram abordados e detidos estes dois elementos em frente ao banco, sendo identificados como, Cristiano Leski e Charlisson Willian de Castro. Na posse de Cristiano foi localizado um aparelho celular, possuía várias ligações realizadas nos últimos minutos para um mesmo número de telefone celular.

Os policiais constataram que a porta lateral da agencia estava arrombada, sendo que as equipes adentraram no interior da mesma, vindo a localizar e efetuar a prisão dos outros dois elementos, identificados como sendo, Ildemar Martins Dantes e Kelvin Elias Claudino.

De posse destes elementos foi localizado uma mochila, com a quantia do dinheiro que foi saqueado do arrombamento do cofre, e também foram encontrados com os elementos três celulares, sendo que dois deles encontravam-se danificados.

Porem o outro da marca LG, foi constatado que seria o celular que recebia ligações efetuadas para o Cristiano de fora da agência. Nos fundos da agencia foi localizado um veículo VW/Gol, com placas de Joinville, onde o elemento Kelvin, afirmou que era de sua propriedade.

Foram informados a Policia Criminalistas, bem como o gerente da agência, onde ambos os envolvidos, juntamente com o dinheiro, veículo e demais objetos utilizados para arrombar o cofre, foram encaminhados até a Delegacia da Policia Civil de Rio Negro, para as providencias cabíveis, onde se encontram presos à disposição da justiça.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.