Rápida ação da PM de Mafra prende em flagrante autor de assalto em pastelaria

Por Gazeta de Riomafra - 20/07/2016

Na noite do último sábado, uma rápida ação da Policia Militar de Mafra, minutos depois do assalto ocorrido numa pastelaria, prendeu o assaltante em flagrante que tentou se esconder embaixo de um veículo, onde o mesmo tem várias passagens em diversos crimes.

Este assalto a esta pastelaria no alto de Mafra na Rua Tenente Ary Rauen, aconteceu por volta das 22h, onde o elemento armado com uma faca rendeu os funcionários e roubou cerca quantia em dinheiro se evadindo em seguida.

Através das imagens das câmeras de vídeo monitoramento o trajeto tomado pelo autor do roubo foi identificado e as guarnições de serviço fizeram o cerco na Avenida Presidente Nereu Ramos, cerca de 500 metros de distância do local do assalto.

O elemento adentrou o pátio de uma residência e se escondeu embaixo de um veículo, sendo preso em flagrante pelos policiais militares portando a faca utilizada no assalto e com o produto do roubo.

Trata-se de um homem de 23 anos de idade que já possui várias passagens por diversos crimes e é egresso do sistema prisional.  O referido homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para as providências cabíveis.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.