Reagiu ao roubo de seu celular e foi espancado até a morte no bairro Faxinal

Por Gazeta de Riomafra - 21/03/2018

O município de Mafra em menos de 04 meses, registrou o terceiro caso de homicídio na cidade, sendo que dois deles foi ao bairro do Faxinal, onde a Policia Militar prendeu os suspeitos.

O terceiro homicídio foi na madrugada deste domingo, na Rua Sete de Abril, por volta das 02 horas, onde Ronderley Pachinski Lourenço de 44 anos de idade reagiu ao assalto e foi espancado até a morte.

A vitima, mas conhecido como Ley ou Alemão, recebeu vários golpes na região da cabeça e não houve tempo de ser socorrido, quando foi encontrado já estava em óbito no local.

A policia conseguiu identificar os suspeitos que foram presos em flagrante, onde primeiramente a ocorrência foi registrada como assassinato. Ao se deslocarem até o local do assassinato, levaram os autores e testemunhas para serem ouvidos na Delegacia da Policia Civil de Mafra.

Na delegacia um dos suspeitos confessou o crime e relatou que mediante violência, teria roubado um celular da marca Motorola da vitima. Como a vitima reagiu ao roubo, ele foi espancado até a morte, apontando a necropsia traumatismo craniano a causa da morte.

Os suspeitos de mais este crime cruel no bairro do Faxinal foram encaminhados ao Presídio Regional de Mafra á disposição da justiça.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.