Rionegrense que foi acompanhar mãe para internamento em hospital de Campo Largo e havia desaparecido foi encontrado

Por Gazeta de Riomafra - 04/03/2017

Os familiares de Euclides Pereira Filho, 61 anos de idade, mais conhecido e como gosta de ser chamado por “Tigrinhoâ€, morador em Rio Negro, que foi visto na última vez no Hospital do Rocio em campo Largo na sexta-feira (24/02) e desde então ninguém mais sabia do seu paradeiro, foi encontrado nesta sexta-feira à tarde.

Sua nora Kely Fernanda Estriser, em contato via Watts com este repórter policial do jornal Gazeta Riomafra, informou que Tigrinho foi encontrado numa BR na entrada do Parque Vila Velha e está bem e agradece a todos que os ajudaram, nesse momento de angústia e aflição em busca do seu sogro.

ENTENDA O CASO – De acordo de sua nora Kely Fernanda Estriser, Tigrinho sofre de mal de Alzheimer e é alcoólatra, onde já passou por clinicas de reabilitação. Segundo ela, “Tigrinho†foi acompanhar a mãe ao Hospital Nossa Senhora do Rocio em Campo Largo.

A mãe acabou ficando internada e segundo informações o seu filho Tigrinho, só poderia permanecer nos horários de visitas com ela. O grande problema que Tigrinho tem lapsos de memória e não conseguiu voltar mais ao hospital, ficando perdido em Campo Largo, sem dinheiro ou qualquer documento de identidade.

A mãe recebeu alta e voltou para Rio Negro e não mais encontrou o filho, onde Kely moradora de Itaiópolis, juntamente com seu marido (Juliandro) que é filho de “Tigrinhoâ€, vieram de lá para auxiliar nas buscas em Campo Largo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na quinta-feira a família recebeu noticia que o mesmo foi encontrado na BR e foi levado para o hospital de Ponta Grossa e havia recebido alta e se deslocaram para lá com a esperança de encontra-lo.

Felizmente na tarde de ontem o mesmo foi encontrado são e salvo e a família foi busca-lo para trazê-lo para a sua residência localizada em Rio Negro, onde foi uma semana de angústia desde seu desaparecimento.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.