Roubaram veículo em Rio Negro e assaltaram posto de combustível, sendo presos pela PM de Rio Negrinho

Por Gazeta de Riomafra - 11/05/2016

O veículo VW/Gol, roubado na noite do último domingo (08) em Rio Negro no bairro da Vila Emma, foi usado para assaltar um posto de combustível nos Lageado dos Vieira e os dois elementos acabaram presos pela Polícia Militar de Rio Negrinho.

Conforme relato da PM de Rio Negrinho, no início da madrugada do último domingo, dois homens realizaram um furto num posto de combustível na localidade do Lageado dos Vieiras/PR e se evadiram sentido a Rio Negrinho.

Por volta de 01h30min deste domingo, Policiais Militares do Estado do Paraná, receberam informações, que dois homens em um veículo VW/Gol, haviam realizado um arrombamento, num estabelecimento comercial, levando diversos itens e se evadiram em sentido ao município de Rio Negrinho.

Em seguida, a Polícia Militar do Estado do Paraná entrou em contato com a Polícia Militar de Santa Catarina em Rio Negrinho para informar o fato, repassando as características dos indivíduos e do veículo que estes ocupavam.

Em rápida ação os Militares iniciaram uma barreira, na divisa dos estados para abordar o veículo VW/Gol, quando este passou em alta velocidade pelos Militares, que em seguida começaram o acompanhamento do mesmo, que transitava pela via pública colocando em risco os usuários da via.

Em seguida, o motorista do VW/Gol, perdeu o controle do veículo e colidiu contra outro automóvel, que transitava na Rua Amandus Olsen. De imediato os dois ocupantes do veículo, foram abordados e identificados. Em consulta ao sistema, os militares constataram que o condutor do veículo estava com mandado de prisão ativo expedido pela Comarca de Rio Negro, pelo crime de furto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os Militares localizaram no veículo, sete garrafas de bebidas alcoólicas e seis carteiras de cigarros de diversas marcas e em seguida questionaram a procedência dos objetos, quando os autores informaram, que haviam furtado pouco antes, no referido posto de combustível no Lageado dos Vieiras.

Logo em seguida os Militares questionaram a origem do veículo, quando os autores do furto de combustíveis, informaram que também haviam furtado o veículo VW/Gol no município de Rio Negro.

Os autores dos furtos foram presos pela Polícia Militar de Santa Catarina e irão responder pelos delitos cometidos.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.