Roubou supermercado e foi detido pelos funcionários até a chegada da policia

Por Gazeta de Riomafra - 01/12/2018

Na manhã desta terça-feira a Policia Militar de Rio Negro foi solicitado a comparecer a Avenida Saturnino Olinto no bairro do Campo do Gado, onde um policial de Santa Catarina que estava de folga relatou que estava com um elemento detido e algemado.

No local o policial relatou a equipe da PM de Rio Negro, que avistou dois funcionários de um referido supermercado, segurando um elemento no chão da rua. Ele indagou aos funcionários o porquê estavam segurando este elemento. Relataram ao policial paisana que o mesmo havia furtado o supermercado. Com as informações o policial que estava de folga o algemou e solicitou a presença da PM de Rio Negro.

A equipe da PM de Rio Negro foi informada pelo funcionário do supermercado, que o elemento que estava detido, foi visto subtraindo uma caixa contendo dois frascos de xampu, escondido debaixo da camisa e se evadiu do mercado sem pagar.

Momento que os dois funcionários foram atrás do mesmo e conseguiram detê-lo, próximo a rodoviária de Rio Negro. A equipe após identificar o autor do furto o encaminhou até a Delegacia da Policia Civil de Rio Negro, juntamente com o produto do furto, para ser lavrado o boletim de ocorrência e serem tomadas as medidas cabíveis.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.