Sargento da PM de Mafra é encontrado morto em São Bento do Sul

Por Assessoria - 27/05/2021
Foto: Ricardo Otto

O policial militar Alaercio Pfeffer – Sargento na PM de Mafra – foi encontrado morto em um bar na madrugada desta quinta-feira (27) em São Bento do Sul. Equipes da Polícia Civil continuam no local atendendo a ocorrência.

A vítima foi encontrada no bairro Rio Vermelho da Estação, por volta das 2h30. Segundo o delegado Lucas Mendonça, o homem teria marcas de tiro pelo corpo.

As primeiras informações são de que houve uma briga, com luta corporal, no local. Além da Polícia Civil, equipes da PM, IGP (Instituto Geral de Perícias) e Corpo de Bombeiros Militar também estão no local atendendo a ocorrência.

Ainda segundo o delegado, um suspeito foi preso e arma usada no crime recuperada. Ele já foi encaminhado à Delegacia de Polícia de São Bento do Sul.

* Com informações do site ND Joinville.

Atualização (18h21):

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Polícia Civil divulgou mais detalhes sobre o homicídio do policial militar Alaércio Pfeffer, morto na madrugada desta quinta-feira (27) em São Bento do Sul, no Planalto Norte catarinense.

Segundo o delegado Lucas Mendonça, que investiga o caso, o crime ocorreu em um bar do bairro Rio Vermelho e teria sido motivado por uma discussão entre o sargento e o autor do homicídio, que foi preso também nesta quinta.

Durante a discussão, o policial militar foi atingido com um golpe de garrafa na cabeça, o que o fez cair no chão. Em seguida, o suspeito tomou a arma do sargento e o atingiu com um disparo na cabeça, o que levou à morte da vítima ainda no local.

O autor do crime fugiu, mas foi capturado logo depois. A arma usada no homicídio foi recuperada em um lugar distante do bar, enterrada em uma sacola pelo suspeito. As investigações sobre o crime continuam.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.