Suspeito da morte de sargento do Exército foi preso em São José dos Pinhais

Por Gazeta de Riomafra - 18/04/2018

De posse das informações do principal suspeito da morte do sargento do Exército Sidney de Oliveira Carvalho, já tinha mandado de prisão expedido pelo Fórum de Rio Negro o mesmo foi preso no inicio da noite desta sexta-feira (13/04) em São José dos Pinhais, região metropolitana da capital paranaense.

O sargento foi encontrado brutalmente assassinado na manhã do último dia 24 de março, com afundamento do crânio, jogado no meio do mato, ao lado de uma estrada da localidade dos Lageados da Morte.

A detenção de Paulo Ricardo da Rocha aconteceu durante uma blitz de trânsito na rodovia BR-277 em São José dos Pinhais, quando o mesmo foi abordado e identificado e recebeu voz de prisão.

A Policia Civil de Rio Negro chegou ao principal suspeito, após prender na última quinta-feira (12/04), uma jovem de 22 anos que trabalha como garota de programa e confessou que Paulo Ricardo da Rocha era o autor da morte do sargento e estava foragido com mandado de prisão em seu desfavor.

Na Delegacia da Policia Civil o mesmo foi interrogado e confessou ser o autor da morte do sargento do Exército Sidney de Oliveira Carvalho de 32 anos de idade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.