Suspeitos de assalto nos correios são presos em ação rápida da Polícia

Por Gazeta de Riomafra - 25/03/2016

Numa ação rápida em parceria com as policias militares de Mafra, Canoinhas e Três Barras, tiraram de circulação elementos que assaltaram os Correios das cidades de Blumenau, Rodeio e Itaiópolis, onde os suspeitos presos que seriam de Joinville, foram reconhecidos em assaltos praticados nessas agências.

Essa quadrilha de assaltantes, conforme informações extraoficial, por volta do meio dia desta última quarta-feira 23, adentraram ao correios de Três Barras, fizeram pessoas reféns e roubaram material da agência.

Esse assalto a agência de Três Barras foi acompanhada pelo chefe de segurança dos Correios de Florianópolis, através de vídeo monitoramento e acionou a Polícia e após perseguição onde os bandidos fugiram num veículo Honda Civic antigo, placas DRJ-4017, houve trocas de tiros nas proximidades da localidade da Fazenda Batatais na BR-280, perto de Canoinhas.

Dois dos suspeitos ao assalto a agência dos Correios em Três Barras foram presos e com eles dois revólveres foram apreendidos e um deles se feriu na troca de tiros com a Polícia. Um terceiro envolvido conseguiu fugir pelo rio, mas foi recapturado na tarde desta quarta-feira, mas não foi confirmado oficialmente pela PM.

Com o apoio do helicóptero Águia a equipe da Polícia realizou buscas, mas até o fechamento desta edição, não foi apurado o que foi levado da agência dos Correios de Três Barras.

Suspeitos de assalto nos correios são presos em ação rápida da Polícia

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.