Taxista usava veículo como fachada para contrabandear drogas do PR e SC
Há 9 anos - Atualizado em
Por Gazeta de Riomafra

Um taxista que vinha sendo investigado pela Policia Civil de Mafra, segundo o delegado Rafaello Ross, após denúncia de populares, onde depois de 60 dias de investigações, o mesmo, foi preso na noite da última sexta-feira em Rio Negro, suspeito de tráfico de drogas.

Ele, conforme investigação utilizava um taxi, no qual trabalhava na cidade de Mafra, sendo apreendidas em sua residência, drogas avaliadas em mais de 10 mil reais. Foram apreendidos com ele, 250 gramas de cocaína, dinheiro, celulares, balança de precisão e o seu veículo.

O delegado regional relatou que ele utilizava o meio de transporte “taxi”, apenas como fachada, para vender drogas em cidades da região, dispensando assim os passageiros, para utilizar o veículo no comércio ilegal, frisou Rafaello Ross.

Segundo Rafaello Ross, foram realizados três mandados de busca e apreensão na residência do taxista suspeito em Rio Negro. Na residência do suspeito os policiais civis, encontraram a droga que foi avaliada em mais de 10 mil reais, frisou o delegado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O taxista foi encaminhado ao presídio regional em Mafra, e ficará a disposição da justiça, aonde a pena prevista é de 05 a 15 anos de prisão, mas devido ser motorista profissional, a pena pode ser agravada. Por utilizar o veículo de serviço público, para a utilização do crime, trazendo a droga dos estados do Paraná e Santa Catarina, o que configuraria como tráfico interestadual.

Taxista usava veículo como fachada para contrabandear drogas do Paraná e SC

    Click Riomafra
    © 2026. Click Riomafra. Todos os direitos reservados.