Tentou arrombar residência de sua ex-mulher na Vila Paraíso

Por Gazeta de Riomafra - 15/09/2018

Na madrugada desta sexta-feira (14/09), por volta das 04h35min a Policia Militar de Rio Negro foi acionada via 190, onde uma mulher relatou que seu ex-marido, estava tentando arrombar e invadir sua residência, com chutes na porta e quebrando vidros da janela.

A Policia Militar se deslocou até a residência, localizada na Rua Goiás na Vila Paraíso, mas o ex-marido fugiu antes da chegada da equipe policial. A equipe da Policia Militar realizava buscas pelo bairro e ruas próximas, quando foi recebida nova ligação pelo COPOM, informando que o ex-marido voltou a residência.

Conforme relatou o ex-marido teria desligado o contador de energia elétrica e estava tentando arrombar com chutes e invadir a residência. A equipe policial voltou a residência e deparou com o ex-marido próximo a casa.

Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia da Policia Civil de Rio Negro, para os procedimentos cabíveis. Após chegar a delegacia a mulher optou por não representar contra os danos sofridos e foram liberados.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.