Na última quarta-feira (22/01) o senhor Alceu Ribeiro Assunção de 48 anos de idade, saiu para trabalhar para o sustento de sua famÃlia, numa madeireira na localidade de Rio Preto, interior de Mafra, mas acabou com um final trágico para ele e seus familiares.
Alceu acabou se desentendo no serviço, com um colega de trabalho de 31 anos de idade, com quem trabalhava a cerca de cinco anos, sendo atingido por três facadas.
A vitima foi socorrido pelo proprietário da madeireira e pela quantidade da perda de sangue, foi levado com urgência pelos próprios colegas de trabalho, para a Fundação Hospitalar de Rio Negrinho, por ser mais próximo.
Infelizmente pelas gravidades dos ferimentos, segundos informações, uma das facadas atravessou o braço de Alceu e o golpe rompeu sua artéria braquial e o mesmo veio a óbito no hospital.
O autor das facadas fugiu para o matagal, antes da chegada da PolÃcia Militar e mesmo após várias buscas não foi localizado. Foram acionados o Instituto Geral de PerÃcias (IGP) e a PolÃcia Civil de Mafra, para as providências cabÃveis.