Três elementos assaltaram entregador de pizza na Vila Paraíso

Por Gazeta de Riomafra - 22/06/2016

Mais um caso de assalto a motoboy de entrega de pizzas, foi atendido pela Polícia Militar de Rio Negro e curiosamente na mesma rua e vila. A equipe da PM foi acionada via telefone 190, que na Rua General Dutra na Vila Paraíso, um entregador de pizza estava sendo assaltado por três elementos armados.

A equipe se deslocou até o local e realizou incessante patrulhamento não encontrando os indivíduos suspeitos, bem como o entregador de pizza. Logo após um homem ligou via 190 para o 2º Pelotão da PM de Rio Negro, o qual foi vítima de assalto e relatou que foi solicitado a uma pizzaria da cidade, duas pizzas, um refrigerante e troco para R$ 100.

Ao chegar ao local da entrega, três indivíduos estavam parados em frente da residência, com luzes todas apagadas e um deles mencionou ter pedido a pizza. No momento da entrega os três indivíduos fizeram o entregador de pizza, se deitar ao chão e colocaram um cano em sua cabeça, que aparentava ser um revólver e que pegaram as duas pizzas e R$ 14.

Os elementos ainda exigiram o celular da vítima, momento que apareceu dois veículos e os mesmos se evadiram do local. A vítima compareceu ao 2º Pelotão da Polícia Militar de Rio Negro, para registrar o boletim de ocorrências e foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.