Veículo Chevette foi encontrado em chamas no interior de Rio Negro

Por Gazeta de Riomafra - 19/12/2018

Na noite desta sexta-feira, por volta das 22h45min a Policia Militar de Rio Negro, foi informado por um morador da localidade de Pau da Casca no interior do município, que as margens da estrada principal encontravam-se um veículo Chevette em chamas.

Conforme ele relatou este veículo seria de sua propriedade e que havia sido furtado, conforme boletim de ocorrência registrado no 2º Pelotão da PM de Rio Negro.

A equipe policial se deslocou até ao local e constatou se tratar de um veículo Chevette de cor verde, onde já se encontrava completamente carbonizado. Não foi possível a identificação do referido veículo, pois estava sem placas e sem rodas.

Em ato continuo o morador entrou em contato com os policiais, relatando que o veículo queimado não seria seu Chevette, pois foi visto nas proximidades do Capril no bairro Tijuco Preto.

Foram realizadas buscas, mas o possível veículo Chevette não foi encontrado e quanto a situação do veículo carbonizado, foi repassado ao COPOM da Lapa, para serem tomadas as providencia cabíveis.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.