Veículo com alerta de furto em Itapoá foi apreendido em Rio Negro

Por Gazeta de Riomafra - 19/03/2016

Na última quinta-feira por volta das 18h45min, após a Polícia Militar de Rio Negro, receber informações que o veículo Toyota/Corolla, placas EVD-9251, com alerta de roubo na praia de Itapoá, estava circulando pela cidade e teria seguido sentido ao bairro Estação Nova.

De posse das informações a equipe da PM, iniciou patrulhamento para localizar o tal veículo e acabou encontrando-o na Rua Maximiano Pfeffer e foi abordado o motorista, o qual alegou que o referido automóvel pertence a sua namorada, onde disse residir na cidade de Balneário Camboriu.

Juntamente com o motorista estavam no veículo com alerta de furto, suas duas filhas menores, uma de 17 anos e outra de 15, sendo que esta última durante a abordagem não acatava as ordens da equipe e ainda começou a enxota-los de palhaços e idiotas.

Esta jovem de 15 anos foi encaminhada por desacato policial e foi dada voz de detenção ao motorista e posteriormente conduzido a 2ª DRPC de Rio Negro, juntamente com o veículo para as providencias cabíveis e as menores foram encaminhadas a delegacia para ficarem aos cuidados do Conselho Tutelar.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.