Veículo de Mafra caiu na Serra Dona Francisca e casal fica quase 12 horas na mata

Por Gazeta de Riomafra - 21/09/2019

Um casal de Mafra seguia viagem na noite desta terça-feira (17/09), e vieram a sofrer um grave acidente na rodovia SC-418 no trecho da perigosa Serra Dona Francisca em Joinville.

O referido casal descia a Serra Dona Francisca, momento que o motorista veio a perder o controle do veículo numa das perigosas curvas e veio a cair num barranco de aproximadamente 150 metros, parando no meio da vegetação.

Para piorar a situação do casal o local do acidente, não possui iluminação e não tem sinal de celular. O motorista de 62 anos de idade, veio a conseguiu pedir socorro, somente na manhã da quarta-feira, visto que o acidente aconteceu na noite de terça-feira (21h30min).

O resgate, segundo a Policia Militar Rodoviária (PMRv), começou por volta das 08h30min da quarta-feira (18/09) e se prolongou até ás 1h30min, quando aconteceu o resgate da mulher de 61 anos, ficou presa entre as ferragens por cerca de 15 horas.

A mulher estava consciente, mas bastante politraumatizada e foi encaminhada do Hospital Municipal São José. O motorista do veículo sofreu pequenos ferimentos e foi atendido no Hospital de Campo Alegre.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.