Veículo de Mafra se envolve em grave acidente em Rio Negrinho

Por Gazeta de Riomafra - 14/08/2019

Neste domingo (11/08) a equipe do Corpo de Bombeiros de Rio Negrinho foi acionada para atender um acidente de trânsito, com colisão traseira, na localidade de Rio Preto, envolvendo um veículo VW/Gol, placas de Mafra e um GM/Vectra, placas de Joinville.

Com a força do impacto o veículo VW/Gol, estava o motorista de 60 anos e sua esposa de 63 anos, acabou caindo numa ribanceira. O motorista do Gol foi encontrado fora do veículo, apresentava pequenos cortes no nariz, se queixava de dores no ombro e no antebraço e estava com um inchaço na cabeça.

Sua esposa também estava fora do veículo, se queixava de dores no antebraço direito e no dedo indicador da mão esquerda e após os primeiros atendimentos, pré-hospitalar, o casal foi encaminhado ao Pronto Atendimento do Hospital de Rio Negrinho.

O motorista do veículo Vectra de 41 anos de idade, foi encontrado pela equipe dos bombeiros militares, com o corpo para fora do automóvel e as pernas para dentro. Queixava-se de dores no abdômen e na região da coluna vertebral.

O motorista do Vectra, após os primeiros atendimentos, pré-hospitalar, foi encaminhado ao Pronto Atendimento do Hospital de Rio Negrinho.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Policia Rodoviária Federal atendeu o acidente e os veículos e o local ficaram sob seus cuidados.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.