Vitima de acidente em Rio Negro tinha mandado de prisão

Por Gazeta de Riomafra - 16/04/2019

A equipe do Corpo de Bombeiros de Rio Negro atendeu na parte da tarde deste domingo (14/04), um acidente envolvendo um veículo Citroen, que acabou atropelando um homem e depois veio a colidir num poste de iluminação pública na Rua Maximiano Pfeffer.

Segundo informações o acidente foi vitimado devido a ciúmes, onde a vitima de 41 anos, ao presenciar sua esposa entrar no veículo Citroen, fora de controle, tentou parar o veículo.

O motorista do Citroen acabou perdendo o controle e atropelou o homem e depois colidiu no poste. O motorista do Citroen de 40 anos sofreu apenas ferimentos leves.

Ele ainda apresentava sintomas de embriagues alcoólico e acabou sendo preso em flagrante e conduzido até a Delegacia da Policia Civil de Rio Negro, para os procedimentos cabíveis.

A vitima que tentou parar o veículo, após ver sua mulher adentrar no carro, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Jesus, para atendimento médico.

A Policia Militar de Rio Negro acabou constatando que o referido homem atingido no acidente, tinha um mandado de prisão em aberto contra ele, pelos crimes de homicídio e extorsão mediante seqüestro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O acidentado sabendo de sua ficha suja e tentou sair do hospital antes de ser atendido e medicado. Ele acabou sendo preso em flagrante e encaminhado até a Delegacia da Policia Civil de Rio Negro e ficou preso a disposição da justiça.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.