Agricultores apoiam a greve dos caminhoneiros em Quitandinha

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 25/05/2018

Durante esta semana, manifestantes bloquearam a BR 116 em Quitandinha no trevo da Campina, em apoio a greve dos caminhoneiros. O protesto foi marcado pela grande presença de tratores, numa demonstração da conscientização crescente em torno da causa do movimento.

O comando da greve dos caminhoneiros na BR-116 em Areia Branca dos Assis – município de Mandirituba – ameaça fechar totalmente a rodovia, inclusive carros pequenos a partir da 0 hora desta sexta-feira-feira.

COMBUSTÃVEIS

O estoque de combustíveis dos postos se esgotaram durante a semana, não existe mais gasolina e etanol nas bombas dos postos em Quitandinha, até o fechamento desta edição
Se a situação não for resolvida rapidamente, os serviços públicos serão interrompidos por falta de combustível.

O transporte público da linha da RMC entre Quitandinha e Curitiba também está comprometida.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

LIXO
A coleta regular de lixo está suspensa em Quitandinha, segundo informações da comunicação social da Prefeitura.

TRÃFEGO NA BR-116/PR

– km 152 em Mandirituba/PR: ambos os sentidos liberados para veículos leves, ônibus, veículos de emergência e caminhões com carga viva. Veículos de carga estacionados em pátio de posto de combustível e faixa de domínio, não há registro de lentidão;

– km 191 em Campo do Tenente/PR: ambos os sentidos liberados para veículos leves, ônibus, veículos de emergência e caminhões com carga viva. Veículos de carga estacionados em pátio de posto de combustível, não há registro de lentidão.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.