Alunos de Quitandinha visitam a empresa Font Life

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 30/04/2016

Aproximadamente 40 alunos do 4º B e 5º B da Escola Municipal Leonor Moura de Andrade, do município de Quitandinha, visitaram na última semana a empresa extrativista de água mineral Font Life, que fica na localidade do Aterrado Alto, território quitandinhense.

Acompanhadas dos professores Luis Antônio de Almeida e Elizângela Gaspar, e também da diretora Ângela França e da mentora deste passeio, a professora Elis Regina Biscaia de Lima, nesta oportunidade os alunos conheceram todas as características da extração da água, como também o processo de engarrafamento dos produtos.

Atentos as explicações dos funcionários, os estudantes também puderam observar nesta visita a Font Life todos os cuidados tomados pela empresa no processo de produção, a higiene da água e também às tecnologias das máquinas utilizadas durante toda a fabricação.

Para os professores, a visita à Font Life enriquece e amplia as experiências dos estudantes, tornando essas oportunidades inesquecíveis para os mesmos. “Agrademos os empresários por esta oportunidade de visita. Com certeza os alunos saíram empolgados e satisfeitos com esta aula práticaâ€, comentaram.

A Font Life está no mercado de água mineral à cerca de 10 anos. Grande parte de sucesso de vendas se deve à qualidade da água mineral proveniente da Estância Riacho Doce, que foi adquirida pelo Grupo Baggio em 2003, e fica no município de Quitandinha em uma altitude de 1 mil metros acima do nível do mar.

A Estância esta inserida num imenso Cinturão Verde, de lindas florestas com grande beleza e um ecossistema propício para garantir a qualidade de uma água mineral pura e com propriedades especiais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.