Ampliação do perímetro urbano, revisão do plano diretor e sistema do controle interno do município são aprovadas pela Câmara de Quitandinha

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 09/05/2020

Vereadores do município de Quitandinha se reuniram na noite desta última quarta-feira (6), para a realização de mais uma sessão ordinária. A reunião aconteceu sem a presença de público e foi transmitida ao vivo pela página do órgão no Facebook.

Após a leitura das correspondências e respostas dos ofícios, foram apresentadas e votadas as indicações dos vereadores da casa, enquanto que na ordem do dia três projetos do executivo foram tratados.

Em primeira votação, os vereadores discutiram e aprovaram a organização do Sistema de Controle Interno do executivo, a revisão do Plano Diretor Municipal e suas emendas, além da ampliação do perímetro urbano da sede de Quitandinha.

A Câmara de Vereadores lembra que as reuniões ordinárias estão suspensas ao público em cumprimento ao decreto estadual nº 4.230, de 16 de março de 2020, e do decreto municipal nº 1.301, de 17 de março de 2020. A medida, tomada pela mesa diretora, se faz necessária como objetivo de evitar a disseminação do contágio do COVID-19.

Outras informações pelo telefone (41) 3623-1443.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.